sábado, 2 de novembro de 2013

O que me encanta na vida
É a beleza de ser, estar, parecer e permanecer viva
É a beleza da busca incessante
E a certeza do aprendizado constante
É o fato de sermos humanamente perfeitos em toda a nossa imperfeição
E de tirarmos proveito dos menores erros

O que me encanta em olhos e olhares
É a beleza do poder ir além e ver o que nenhum de nós ousou proferir
É sentir o medo do sentir
É a certeza de poder descobrir a essência de mares nunca d´antes navegados nem mesmo pelos sonhos daquele que é olhado

O que me fascina em você
É esse gostoso gostar do que é simples
É a surpresa que não surpreende porque cristalina e evidente
É o sabor que se sente na língua
É o fervor que brota com as palavras mudas que transcendem seus gestos
E a certeza de que nem mesmo a maior distância seria capaz de apagar sua doce presença em minha alma
Onde a sua ternura se esparrama e faz-me ver o menino que todo grande homem jamais deixa de ser

Nenhum comentário: